terça-feira, 19 de julho de 2016

Viva um verão fresco com a Salada Gourmet Original


A pensar nos dias quentes propícios desta época que pedem refeições mais leves e rápidas, a Florette sugere a receita de sucesso preferida dos portugueses, a Salada Gourmet Original.
A sublime combinação de texturas, que junta aveludados canónigos com estaladiças folhas de escarola frisada e radicchio, transforma esta salada a refeição perfeita para o verão.
Com uma nova imagem, mais apelativa e clean, e num formato prático para ser desfrutada com amigos, numa ida à praia ou no local de trabalho, a Salada Gourmet Original pode ser servida como acompanhamento ou como prato principal. É rica em vitaminas e minerais e ajuda o organismo a ganhar vitalidade e bem-estar.
Uma explosão única de sabor, ideal para refrescar.
Cuide da sua saúde e viva melhor com a Florette!
PVP recomendado: 2.59

Sobre o Grupo Florette:
A marca Florette, criada em 1987, é líder europeia na produção e distribuição de verduras e saladas prontas a consumir (fazendo parte do Grupo AGRIAL). Antecipando-se às necessidades dos consumidores, o grupo aplica a sua experiência para oferecer produtos sãos e frescos, que respondam às autênticas expetativas de uma alimentação saudável e natural. Como tal seleciona, lava, corta e embala os produtos, de forma a manter as suas propriedades.
Presente no mercado português desde 2001, a Florette é uma alternativa de qualidade, prática, natural e saudável aos vegetais frescos tradicionais, que exigem tempo de lavagem e preparação, com maior desperdício e consequente custo.
Os produtos Florette pertencem à IV Gama – produtos embalados, lavados e prontos a consumir – e dividem-se em duas categorias: saladas (simples, mistas, molhos e ingredientes extra) e outros produtos, como sopas.

2 comentários:

  1. De vez em quando, uso estas saladas,....são óptimas para um jantar mais rápido,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Do you need free YouTube Views?
    Did you know you can get these ON AUTO-PILOT & ABSOLUTELY FOR FREE by getting an account on Like 4 Like?

    ResponderEliminar