sexta-feira, 22 de julho de 2016

BioActivo BioActivo LipoExit - Pack Leve 2 Pague 1



2 x 60 comprimidos
PVP Recomendado: 24,95€
Disponível em farmácias



O que é BioActivo LipoExit Xtra?

O BioActivo LipoExit Xtra é um suplemento que associa FibrePrecise e levedura de crómio orgânico (ChromoPrecise), com elevado nível de absorção. O crómio ajuda a manter níveis normais de açúcar no sangue e o metabolismo normal dos macronutrientes. Para além disso, este suplemento contém vitamina C, que contribui para o processo metabólico de produção de energia, reduzindo o cansaço e falta de energia. O ingrediente extra é o extracto de alcachofra, que contribui para o controlo de peso e para a eliminação de toxinas indesejáveis.

Porque deve tomar BioActivo LipoExit Xtra?


Manter um nível estável de açúcar no sangue é importante para evitar desejos por alimentos doces. O crómio ajuda a manter níveis normais e estáveis de açúcar e contribui também para o normal metabolismo dos macronutrientes: gordura, açúcar e hidratos de carbono. Quanto melhor for o metabolismo de macronutientes, mais eficazmente queima as calorias dos alimentos que ingere.

O facto desta fórmula ter vitamina C apoia os níveis de energia. A vitamina C contribui para a produção normal de energia e isso ajuda a reduzir a fadiga e falta de energia, dois problemas que são comuns a quem faz dieta.

A alcachofra contém compostos que contribuem para a perda de peso e na manutenção de um corpo elegante. Além disso, devido às suas propriedades desintoxicantes, ajuda o corpo a remover os resíduos indesejáveis.

O que é FibrePrecise®?


FibrePrecise contém fibras de poli-glucosamina extraídas da casca de camarão, de elevada qualidade. A FibrePrecise liga-se à gordura dos alimentos no aparelho digestivo, impedindo que a gordura seja absorvida. As fibras não são absorvidas no corpo e por isso não interferem com qualquer processo bioquímico do organismo. As fibras são componentes da nossa dieta que não são absorvidos ou apenas em pequena quantidade.
Cinco efeitos – tudo num só comprimido
BioActivo LipoExit Xtra contém uma mistura única da fibra FibrePrecise®, ácido ascórbico (Ascorbit™), extracto de alcachofra, crómio (ChromoPrecise®) e pectinas da casca de citrinos.
Com esta combinação única de ingredientes biologicamente activos, cuidadosamente escolhidos para fornecer os benefícios pretendidos, vai chegar à conclusão que perder e manter o peso, obter uma silhueta bonita e aderir a um modo de vida saudável será bastante mais fácil.

http://www.pharmanord.pt/produtos/details/activo-lipoexit-extra

Sem comentários:

Enviar um comentário