terça-feira, 1 de agosto de 2017

Não vão acreditar nisto!!!!!!!!!!!


Estou muito irritada!😡😡😡
Como existe gente sem noção!!! Porra!!!
Eu fui ontem ao Pingo Doce, para comprar algumas coisas.
Enquanto eu estava na fila da caixa, deixei cair uma nota de 20€ no chão... a mulher na minha frente pegou na nota e quando eu estendi a mão para ela me a dar e agradecer, olhou-me mortalmente nos meus olhos e disse "as coisas encontradas no chão são de quem as achou," colocou a nota na algibeira e foi embora. Fiquei espantada, assim como a operadora da caixa que parecia tão chocada e confusa quanto eu.
Fui atrás e disse: " Desculpe mas são os meus 20€!!!" Esta senhora teve a coragem de me ignorar como se eu não tivesse dito uma palavra, como se ela não tivesse com os meus 20€ na sua algibeira!!!
Claro, acabei por segui-la porque não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer!
Quando a filha da mãe (acreditem, essa não é a palavra que eu quero usar) chegou ao carro dela, colocou os sacos das compras no chão para abrir a porta do carro, eu fui atrás dela e peguei os sacos das compras e fui embora !! A mulher pediu-me para lhe devolver as coisas.
Eu respondi na minha voz mais doce e sincera "as coisas encontradas no chão são de quem as achou!"
Quando ela me seguiu gritando: "desgraçada, eu te apanho!!." entrei no meu carro, e fui embora rindo muito alto! De qualquer maneira... quando cheguei a casa, abri os sacos das compras e ..... Chocolate, bifes, batatas fritas, doces, uma boa garrafa de vinho, café, cerejas e algumas outras coisas!!!! Nada mal para uma nota de 20€ não é?!! 
...........................................................
Com toda a seriedade - Isto é uma piada que li por aí.. 😁😁😁😁😁😁

Sem comentários:

Enviar um comentário