quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Como arranjar trabalho?


Encontrar trabalho ou emprego cada vez é mais dificil e não entendo as estatísticas que colocam na tv

Bem primeiro é sempre o factor idade até aos 30 anos ( então tenho 32 não presto?) 

Factor experiência essa é o que falam mais! Aprender custa? Quando vamos para a escola temos que aprender a ler e escrever para sermos pessoas melhores e formadas, mas quando arranjamos trabalho ninguém pode ajudar? Ninguém nasce ensinado não é o que dizem?

Boa aparência.... sinceramente não entendo volta ao mesmo entre ricos e pobres existe uma boa aparência? Só mesmo o dinheiro de resto somos pessoas iguais!

Envio currículos para várias empresas e recebo logo um email a dizer que não fui seleccionada! Bem então o factor aparência supostamente têm que ver a pessoa ( atenção não envio com foto a minha beleza pode ofuscar lol)

Depois existe o factor que tem filhos ou marido o que complica compreendo, pois bem então eu sou solteira, não tenho namorado, tenho carro, posso fazer as horas que quiserem mas não me dão na mesma trabalho. 

Sinceramente não entendo e continuo a não entender!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário