segunda-feira, 2 de abril de 2018

Queijo Ralado com bolor do continente


Na sexta feira comprei um pack de queijo ralado no continente e realmente não reparei que um dos packs tinha bolor!

O continente devia ter conhecimento dos seus produtos pois isto é muito grave!

Claro que não tive problemas na devolução do dinheiro pois tinha o talão agora imaginem se eu não tivesse? Dinheiro para o lixo e a culpa nem era minha.

Muitas de vós não compram produtos proximidade de validade porque têm receio, então e este produto que estava dentro da validade? Acontece com qualquer produto o problema é e se a gente consome e não repara?! E ficamos doentes e quem paga o prejuízo?

E com vocês já aconteceu?


2 comentários:

  1. Ainda há pouco tempo aconteceu me comprar um pacote de queijo ralado que não tinha bolor.. mas ganhou bolor no dia a seguir... não acho normal!

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me comprar queijo fatiado Terra Nostra no Dia - Minipreço, com vaidade longa, e só reparei que o queijo tinha bolor passadas 4 ou 5 horas quando abri o pacote para o lanche. Fui imediatamente à Loja, que por acaso fica perto de casa, levei o alão de compra e o queijo e foi-me dito que não podiam trocar nem devolver o dinheiro pois é política do Minipreço só aceitar reclamações, com troca, até uma hora depois de vendido o produto fresco?? como é o caso do queijo. Fiquei furiosa, deixei de lá ir durante algum tempo mas, a proximidade conta, ás vezes.
    Outra coisa que acontece nesta loja onde vou, não sei se nas outras acontece ou não, é que há sempre, quando digo sempre é sempre, enganos entre o marcado na prateleira do produto e o que vem registado no talão. Umas vezes são talões de promoções anteriores e não retirados, outras vezes são os preços nos computadores que não foram acertados para os descontos em vigor e outras vezes, ainda, a distracção de quem está no caixa que está mais preocupado com o Facebook no telemóvel do que com o serviço que está a fazer.
    na semana passada tinham uma promoção do fuet El pozo a 1 euro (normalmente custa 2,15 euros) e na caixa passou a 1,70 euros.
    Eu por força dos enganos confiro sempre os talões, mas pergunto: - E aquelas pessoas que não o fazem (e são muitas), e aquelas pessoas que não sabem ler (e ainda há muitas) e ainda aquelas que não percebem nada dos talões do Minipreço, que são uma confusão (e são bastantes?
    Não me queixei ainda mas vou fazê-lo, concerteza.
    Desculpe o tamanho do texto.

    ResponderEliminar