segunda-feira, 23 de abril de 2018

Acabe com a cólica renal



Sem pedras no caminho.
Rico em terpenos que contribuem para a manutenção da saúde do trato urinário. Coliren é uma fórmula única, 100% de origem natural constituída por uma mistura de óleos ricos em terpenos que podem influenciar de forma positiva a saúde do trato urinário. Coliren é apresentado numa forma distinta em cápsulas de gelatina com revestimento gastrorresistente que assegura uma maior biodisponibilidade e menos efeitos adversos.
Modo de ação: Coliren auxilia na remoção de cálculos renais devido à presença de terpenos que são excretados sob a forma de glucoronídeo aumentando a solubilidade dos sais de cálcio. Coliren estimula a excreção urinária pelo aumento do fluxo sanguíneo renal devido à sua mistura de óleos de plantas ricos em terpenos.
Benefícios da mistura de óleos ricos em terpenos:
Diurético;
Antiespasmódico (relaxante muscular);
Antibacteriano;
Hiperémico.
A mistura de óleos ricos em terpenos é um mecanismo eficaz para a passagem na excreção de cálculos renais.
INGREDIENTES POR 4 CÁPSULAS
Agente de volume: Óleo de soja, Agentes de revestimento: Gelatina de peixe, glicerol; Pinus pinaster AITON (aetheoleum) 155 mg; Olea europea L. (oleum ex fructibus) 132 mg; Agente de revestimento: Copolímero de metacrilato básico; Foeniculum vulgare MILL. (aetheroleum) 21,2 mg; Eucalyptus globulus Labill (aetheroleum) 17,1 mg.
MODO DE TOMAR
Adultos: 3-4 cápsulas por dia com uma bebida ou alimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário