sábado, 9 de março de 2019

Comprei a Bimby Tm5 e agora saiu a Tm6?!


Ontem saiu um video com a nova bimby que vai sair, mas muitos comentários negativos navegaram pela internet. Até eu que estava no meu trabalho enviaram imensas mensagens. 

Simplesmente não entendo o porquê dos comentários negativos! Vamos lá ver apple e a samsung a cada ano sai um telemóvel novo e não vejo ninguém a reclamar e com a  bimby reclamam? Pronto já sei " mas perguntei à minha agente se ia sair outra bimby e disse que não"

Quando compram algo deveriam também estar informadas! As agentes não sabem das novidades, só sabem no momento por isso escusam de acusar as agentes. O silêncio sempre foi a alma do negócio. A bimby é uma empresa credível não é por não avisar que um robot novo que é má! 

Quem comprou a bimby e ainda não tem, pode recusar a tm5 e querer a tm6, tem 14 dias para efectuar a troca por isso informem a sua agente. 

Se eu vou comprar? Não sei. Mas faço anos dia 26 novembro e podem-me oferecer :)


Sem comentários:

Enviar um comentário