quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Yupi fiz 34 anos



Fiz 34 anos e sinto a pressão pelas pessoas de saberem que sou solteira e não tenho filhos.

Os meus pais este ano falaram "tão quando me vais dar um netinho" e detesto quando dizem isto. Nunca senti aquela coisa de ser mãe, mas não quer dizer que se for não deseje.

Sinto o corpo diferente como todas as mulheres! As mamas perfeitas? Onde elas foram? O corpinho que fazíamos dieta em 1 semana e perdíamos 10 kilos? Ai aquelas roupas que gostávamos mas não podemos vestir porque temos 34 anos....

Para mim...

34 anos pesa quando vamos ao cinema sozinho e temos que pagar o bilhete sem desconto...  Epa um casal tem promoção leve 2 pague 1! Familia leva os filhos e não pagam! Até a porra das pessoas mais idosas de 65 anos têm desconto sénior. Mas não para quem tem 34 anos! Temos que pagar por inteiro!

34 anos quero comprar um rainbow e não posso pois o credito só é aprovado a casais ou divorciados?! Porra um aspirador todos xpto e uma solteira não pode ter?

34 anos é ir a uma discoteca beber um copo e dizerem "não pode beber não tem idade" pois bem este é o meu karma ninguém me dá 34 anos! E tenho que mostrar o meu bi! Já pensei em chamar a policia mas não vale a pena.

Não penso na idade, para mim é sabedoria e chegarmos ao pé de alguém e dizer " vai pó c@r@lho" ai sabe tão bem hehehe.


1 comentário:

  1. Os meus parabéns atrasados!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar