segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Depilação perfeita com nivea

Como todas nós a depilação é sempre uma chatice quando é feita com lâmina.

Quantos cortes ficaram nas pernas depois de fazer a depilação?

Quantas vezes a pele ficou irritada depois da depilação?

Quantas vezes pensamos "porque tenho pelos"?

Bem eu sempre fiz depilação a lâmina, mas claro já experimentei a cera, a máquina, com cremes depilatório... e acho sempre uma tortura ( mulher sofreeee)

Bem vou deixar aqui umas dicas como faço a minha depilação.

No duche uso gel de duche neutro nas minhas pernas e com uma lâmina da bic ( de homem sim esta lâmina é de homem) e retiro todos os pelos das pernas.

Vocês estão a pensar lâmina de homem? Sim! Para mim estas lâminas são muito melhores mas atenção eu neste momento estou a usar da bic. Não deixa a pele irritada e claro nada de cortes indesejados.


Onde podem encontrar estas lâminas? No supermercado e são baratas quando estão em promoção e duram bastante.

Depois de retirar todos os os pelos seco muito bem as minhas pernas com a toalha e aplico um creme bastante hidratante.


O creme nivea de lata é bastante cremoso por isso apliquem pouco a pouco pela perna até que o creme desapareça por completo. 


Como podem ver na foto nem parece que fiz a depilação com lâmina.


Sem comentários:

Enviar um comentário