quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Mais energia, menos cansaço

A forma perfeita para aumentar os seus níveis de energia:
Um coração cheio de energia é a chave para o bem-estar físico e mental. Agora pode tomar uma cápsula com uma substância natural que repõe a energia no seu corpo dando maior força ao coração.

Esqueça o café forte e o ginseng. A ciência descobriu uma forma mais eficaz de repor os níveis de energia e revitalizar o organismo. Uma substância natural, disponível numa pequena cápsula, pode literalmente aumentar a potência do músculo cardíaco e bombear sangue com a mesma força que tinha quando era jovem. Em semanas, irá sentir os benefícios de um coração mais forte. Irá sentir maior resistência e um aumento do bem estar físico e mental como já não sentia há muito tempo.

Qual é o segredo?
A chave é uma substância com propriedades semelhantes às vitaminas chamada coenzima Q10, produzida pelo próprio organismo e obtida em pequenas quantidades na alimentação. À medida que vamos envelhecendo, a capacidade de produzir Q10 vai sendo reduzida e um dos primeiros órgãos a sentir esse efeito é o coração. O músculo cardíaco vai perdendo a força de contracção, o que explica os sintomas de cansaço.

A chave para a energia
O Q10 é uma substância que todas as células necessitam para produzirem energia e sem a qual não seria possível sobreviver. Ligeiras reduções dos níveis de Q10 podem ter consequências no nosso organismo, a solução passa por tomar um suplemento.

Factos acerca da coenzima Q10
A presença de coenzima Q10 nos alimentos é limitada. O mesmo acontece com a maioria dos suplementos com Q10. O produto utilizado nos estudos mencionados é uma fórmula especial desenvolvida especificamente para aumentar a absorção do composto activo e assegurar que entra na circulação sanguínea de forma a que possa ser transportado para os diferentes tecidos do organismo. Esta fórmula dinamarquesa é a referência oficial da ICQA (International Coenzyme Q10 Association), uma organização internacional que junta todos os investigadores mundiais de Q10.
BioActivo Q10 Forte 100mg de Q10 pode ser encontrada nas farmácias.
NOVA embalagem económica com 90 cáps!

Para mais informações consulte www.bioactivo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário