domingo, 23 de abril de 2017

BioActivo Multivitaminas




O BioActivo Multivitaminas é um suplemento alimentar de alta qualidade, fabricado em conformidade com as normas farmacêuticas. Contém 12 vitaminas essenciais e 6 minerais, incluindo a levedura de selénio pantenteada – SelenoPrecise - e outros antioxidantes importantes. Um único comprimido fornece uma dose adequada das vitaminas e minerais mais relevantes, incluindo o grupo de vitaminas B. O BioActivo Multivitaminas não contém ferro, porque nem todas as pessoas beneficiam de um suplemento de ferro. Quem tem necessidade extra de ferro poderá tomar um suplemento apenas com ferro orgânico.

O que são vitaminas?

As vitaminas são compostos orgânicos essenciais que o corpo é incapaz de produzir ou que produz em quantidade insuficiente. É por isso que precisamos de obter vitaminas na alimentação. Um nutriente apenas pode ser identificado como uma vitamina, se a sua deficiência provocar determinada doença. As vitaminas são agrupadas como vitaminas solúveis em água ou solúveis em gordura. As vitaminas solúveis em água não são armazenadas no corpo, sendo excretadas de forma relativamente rápida. As vitaminas solúveis em gordura, por outro lado, ficam armazenados e demoram mais tempo a sair do organismo. Por isso, demora algum tempo até que ocorram sinais de uma deficiência.

Algumas vitaminas e minerais como o selénio, o zinco, a vitamina C e a vitamina E têm propriedades antioxidantes, logo são capazes de proteger o DNA, as proteínas e os lípidos do stress oxidativo. Num complexo multivitamínico, a relação de vitaminas e minerais é ajustado proporcionalmente. BioActivo Multivitaminas contém 18 nutrientes diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário