terça-feira, 29 de outubro de 2019

Será que vale a pena comprar a Rainbow?


Como todas as mulheres e homens sempre que existe uma novidade no mercado nós ficamos muito entusiasmados.

Mas será que todas as novidades do mercado são boas?

Hoje vou falar da compra que fiz a rainbow!

Vi 3 demonstrações e o que achei é todas elas falam logo que a máquina é otima para quem tem alergias e problemas respiratórios. Comprar uma máquina de 3750 euros só por problemas respiratórios? Claro que depois fazem a demonstração nos colchoes e tapetes onde podem ver num espaço de pouco tempo a água a ficar com muita porcaria.

Ficamos em choque e com vergonha como ter tanta porcaria em casa e quando andamos sempre a limpa-la?

Agora vamos lá ver! Todas as pessoas que falei compraram a máquina porque tinham filhos com alergias ou problemas respiratórios. Na minha opinião a rainbow não é só uma máquina para esta função, mas é uma venda garantida! Quem é o pai/mãe que não faça algo pelos seus filhos?

Eu fui o contrário das outras pessoas eu queria comprar este aspirador pois tinha tapetes grandes e que não me eram possível sacudir e sim só aspirar, e notava que não ficavam bem limpos. Esta máquina acaba por ser a melhor do mercado pois o poder de sucussão é enorme então aspira tudo, mas atenção o pó existe todos os dias!

Os contras da rainbow o preço nem toda as pessoas têm 3750e para comprar e têm que pagar a prestações.

Posso ser sincera comprei a máquina a prestações mas os juros são altíssimos! O que compensa é pagar logo a pronto ou abater sempre que possível para que não paguem tanto pela máquina.

Esta máquina não pode ser vendida a solteiros o que acho errado.

Este é um texto sincero e não de venda.


Nesta foto é a limpeza do meu colchão não tenho vergonha de mostrar, mesmo tendo a máquina 2 meses sai sempre porcaria. 





3 comentários:

  1. Sucção e não sucussão. aconselhava sinceramente umas aulas de português antes de prosseguir com o blog.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo testemunho! Só uma rectificação a máquina pode ser vendida a solteiros, a demonstradora é que só recebe por demonstrações feitas a casais . As demonstrações feitas a solteiros não são pagas mas se o cliente comprar já conta a demonstração também.

    ResponderEliminar