terça-feira, 8 de outubro de 2019

Estória mais secreta da minha infância


Bem vou contar um estória que aconteceu na minha infância foi a mais terrível mas epa desculpem lá mas soube bem o final é que não.

Eu era uma criança que não dizia asneiras, se eu falava algo de mau a minha mãe abria os olhos ( para quem sabe epa aqueles olhos das mães são maléficos, até hoje não sei como elas têm aquele poder), bem comportada, as notas não tinha 5 mas epa 3 isso era sempre um 4 ui uma festa :p

Um belo dia não sei o que se passou juro isso não me lembro, a minha mãe começa aos berros comigo e a ir atrás de mim para quê? Bater! Ah pois que antes era porrada, não é como agora que a segurança social vem logo bater à porta :p

Eu corria na sala que era enorme e andava à volta da mesa a correr para ela não me apanhar, epa mas aquela menina que era nesse dia larga o demónio dentro dela e diz " és mesmo vaca" ( juro soube tão bem) o pior foi depois.... a minha mãe como todas as mães tinham o quê na cozinha? Aquela bandeja que temos em casa para levar chá , bolachas quando temos convidados? Pois bem ela foi buscar e da-me com aquela merda na cabeça. Zás partiu-se um bocado na ponta! Pois claro fiquei de castigo...

Sabem o melhor da minha mãe? Guardou a bandeja pois ela gostava dela e mesmo partida estava lá ela! Cada vez que alguém ia lá a casa as pessoas perguntavam da bandeja o que tinha acontecido, e eu com a minha voz " ela bateu com ela na minha cabeça e fiquei de castigo.

Esta estória é real e nada foi inventado!

Bem acho que antigamente a nossa infância e o respeito pelos pais eram diferentes, mas a vida muda umas coisas boas outras más é a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário