segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Será que sou perfeita?


Perfeição caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito, e designa uma circunstância que não possa ser melhorada.

Estou aqui a pensar 1000 coisas e não sei por onde começar é tão fácil falar do que escrever. As palavras as vezes não dizem tudo o que vai na minha alma.

Será que existe a perfeição? Eu penso que não! Todos os dias a perfeição muda. Uns dias temos que ter aquele peso ideal, no outro dia é a maternidade, no outro é ganhar dinheiro....

Gostaria que as pessoas fossem só pessoas e não em busca da perfeição!

A perfeição não existe, e sim é imposta pelos outros!

Olho para o espelho e não me acho bonita nem linda, estou longe de ser uma pessoa assim. Mas sou uma pessoa, tenho sentimentos, gosto de conversar, ter amizades, gosto de rir... mas ultima mente choro, choro, choro... ninguem entende o que vai na minha alma, só eu sei mais ninguém, mas quem passa pela mesma situação ai já entende! 

Sou gorda criticam
A minha voz criticam
Os meu problemas criticam
A minha maneira de ser criticam

Digam-me o que é a perfeição? Será que vou ser perfeita? Nunca! Porque ninguem é feliz com o que tem e como não são felizes criticam-me.

Sabem quantas vezes chorei? Sabem quantas vezes precisei de ajuda? Sabem o que passei numa cama de hospital? Não interessa! A perfeição é neste momento o corpo perfeito e nada mais.

Só pergunto a vocês "são felizes"? Sou à minha maneira e isso ninguém me tira. 




Sem comentários:

Enviar um comentário