sábado, 12 de janeiro de 2019

Limpar o pó do colchão


Precisava de um aspirador bem potente para aspirar tapetes grandes que tenho em casa. Estes tapetes nunca podem ser sacudidos pois são muito pesados.

Hoje utilizei no meu colchão e não esperava que tira-se tanto pó! Fiquei surpreendida com tanto pó que este aspirador consegue tirar. Claro que olhando para o colchão não vemos nada, mas como podem ver estava com muito pó. 

Comprei media mark este aspirador sem saco da rowenta e posso dizer que estou muito satisfeita. Realmente este aspirador é muito potente.

Como tenho um pássaro em casa e está na muda da pena fui experimentar se o aspirador aspirava penas e aspirou tudo.

Este aspirador não aspira líquidos!

Estou tão fascinada com este aspirador que sinto a casa muito mais limpa.

Rowenta xtreme power cyclonic

Sem comentários:

Enviar um comentário