sábado, 5 de janeiro de 2019

Conheci Isabel Silva como foi?


Isabel Silva lança o segundo livro "A comida que me faz brilhar" e eu comprei quando estava em promoção claro ( poupanças é comigo ) faltava era conhece-la e autografar o livro. Para mim uma missão impossivel pois setúbal tem fnac mas muitos autores não vêm cá, não por culpa deles claro!

Bem saber que a Isabel Silva vinha a setúbal para mim foi uma noticia fantástica. Estava entusiasmada para conhece-la ao vivo, estava muito nervosa nesse dia.

Chegou o dia e não sabia o que vestir, que estupidez a minha, vou ser eu mesma pois é isso que é importante!

Já estava na fnac como o meu livro e ainda não era horas, meu coração saltava de nervosismo  e pensava será que ela vem mesmo?

Claro que veio ela e o seu caju. O seu fiel amigo que é muito fofo.

Estávamos poucas pessoas mas foram umas horas muito divertidas. A Isabel falou sobre si, sobre o seu estilo de vida e adorei ouvi-la. Gosto de pessoas que não obrigam as pessoas a seguir o seu estilo de vida mas que nos ensina muito com o seu estilo de vida.

Fiz imensas perguntas, acho que já é o facto de fazer muitos diretos no facebook na minha página, então quando tenho confiança não me calo ahhaha

Eu era das mais gordinhas que ali estava mas não fiquei intimidada sou como sou, mas sei que muita gente olha de lado, parece que não pertenço aquele núcleo, mas não sai de lá fiquei firme.

Também tive o prazer de conhecer o caju e colocaram-me ao colo. Fiquei com receio pois não conhecia-me, mas acreditam que o caju é uma estrela, adora toda agente. E acreditam que ele autografou também o livro!

Foi um dia diferente, foi um dia que marcou a minha vida. Um famoso pode não pensar isso, mas deixa uma alegria dentro de nós, que esquecemos por umas horas os nossos problemas.




Sei que sorri pouco epa mas estava nervosa acreditam?








Sem comentários:

Enviar um comentário