sábado, 20 de outubro de 2018

Quando os clientes vêm todas as revistas e nunca levam nenhuma?



Tenho alguns clientes que nunca levam nenhuma revista mas todos os dias estão lá a lê-las.

Infelizmente tenho sempre que dizer que não podem ler. Este tipo de cliente começou a fazer isto quando a fnac permitiu que o fizessem na sua loja mas na minha loja não permito. Existe revistas que as pessoas precisam de ver e analisar para ver se é o que querem, outras revistas não como por exemplo as de fofofas.

Por incrível que pareça tenho clientes que devem ser do fbi pois sabem que outras pessoas tiveram a mexer e não levam as revistas, claro com razão eu também não levaria. Vocês estão a pensar "mas depois deitam para o lixo" mas não muitos clientes fazem colecção delas e são muito piquinhas com as revistas.

Temos sempre que respeitar todo o tipo de cliente mas acreditem que não é fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário