sábado, 17 de março de 2018

Mudança de visual em Cidália Cabeleireiros

Já algum tempo queria mudar de visual principalmente mudar de cor :)

Vi na página de facebook da Cidalia Cabeleireiro que procuravam pessoas para uma mudança de visual gratuitamente e advinham quem foi seleccionada? EUUU 

Imensas pessoas participaram e eu fui a seleccionada fiquei tãoooo contente!

Foi no dia 15 de março às 14h que comecei a minha mudança de visual, não sabia para o que ia mas aventurei-me. Só pedi nada de cores berrantes he he 

Vou deixar aqui as fotos para verem o resultado.

Foram usados no meu cabelo só produtos da Wella.

Podem comprar em https://www.cidaliacabeleireiroslojaonline.pt/ usem o meu cupão POUPADADINHAS10 para terem um desconto extra.










Sem comentários:

Enviar um comentário