Caramelos WERTHER’S ORIGINAL regressam à Televisão Portuguesa e inovam com o novo sabor CHOCOLATE SEM AÇÚCAR
A marca de caramelos Werther’s
Original regressa à TV, assinalando assim a renovação da sua imagem em 2016.
Werther’s Original lança uma nova
campanha de televisão que irá decorrer nos meses de Setembro e Outubro.
Líder de mercado em caramelos, Werther’s Original é
uma marca que acompanha as tendências e exigências dos seus clientes e
consumidores. Assim, respondendo à crescente procura por
artigos vintage e que tragam de volta
alguma nostalgia, a marca sentiu a necessidade de voltar às origens e adaptar a
sua imagem. Este regresso é retratado tanto nos anúncios que incorporam a
campanha de televisão como na renovação da imagem das embalagens, onde a nova ilustração
da aldeia Werther, na Alemanha, destaca a vertente tradicional e a frescura dos
ingredientes.
A acompanhar a campanha, Werther’s
Original lança, em edição limitada, o sabor Chocolate Sem Açúcar, uma novidade
no mercado que vem alargar a gama sem açúcar da marca e que reflete mais uma
vez a preocupação de Werther’s Original em responder às necessidades do seu
consumidor.
Sem comentários:
Enviar um comentário