A Florette, líder europeia na
produção e distribuição de verduras e saladas prontas a consumir, acaba de
estrear uma nova imagem online para responder às necessidades do consumidor
atual, tendo como ponto de partida a usabilidade. O renovado site português conta com uma nova apresentação, mais
dinâmica, e destaca-se pelo design moderno, aliando os tons verdes da marca ao
estilo de vida saudável.
Concebida para facilitar a
pesquisa e dar a conhecer os produtos desde a origem, a plataforma agrupa os
vários vegetais e complementos nas suas diversas categorias – Baby Leaf,
Misturas, Monoproduto, Verduras, Saladas Completas, Molhos e Toppings – e
apresenta na homepage um painel central animado, onde é possível encontrar o
top cinco dos produtos preferidos e mais consumidos pelos portugueses.
Visualmente mais agradável e
intuitiva graças à sua estrutura organizada por secções, a nova morada online
da Florette Portugal está desenvolvida com tecnologia responsive para garantir uma ótima navegação, independentemente do
dispositivo pelo qual o utilizador aceda. Todo o conteúdo é atualizado
praticamente em tempo real e tem integração com a página de Facebook oficial.
Para ajudar quem tem um estilo
de vida cada vez mais agitado e com pouco tempo livre, a marca disponibiliza
agora receitas saudáveis inspiradas nas suas várias soluções prontas a
consumir. Salada Rústica com nozes e bacon, Mil-folhas de tomate, mozarela e
rúcula com pesto e Wraps de salmão
fumado são apenas duas das muitas dicas e truques para momentos recheados de
sabor.
Todos os meses a Florette irá também
selecionar a Receita do Mês, para que durante 30 dias não se perca de vista a
receita ideal. De igual modo e para aproveitar ao máximo os produtos, estarão
disponíveis as várias promoções realizadas pela marca.
Cuide da sua saúde e viva melhor com a
Florette!
Sobre
o Grupo Florette:
A marca Florette Ibérica tem origem na marca Veja Mayor
criada em 1987. O Grupo Florette é líder europeu na produção e distribuição de
verduras e saladas prontas a consumir (fazendo parte do Grupo AGRIAL).
Antecipando-se às necessidades dos consumidores, o grupo aplica a sua
experiência para oferecer produtos sãos e frescos, que respondam às autênticas
expetativas de uma alimentação saudável e natural. Como tal seleciona, lava,
corta e embala os produtos, de forma a manter as suas propriedades.
Presente no mercado português desde 2001, a Florette é
uma alternativa de qualidade, prática, natural e saudável aos vegetais frescos
tradicionais, que exigem tempo de lavagem e preparação, com maior desperdício e
consequente custo.
Os produtos Florette pertencem à IV Gama – produtos
embalados, lavados e prontos a consumir – e dividem-se em duas categorias:
saladas (simples, mistas, molhos e ingredientes extra) e outros produtos, como
sopas.
Viva melhor com a
Florette
Tenho que ir espreitar,...
ResponderEliminarBeijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario