terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Rúcula Florette: naturalmente saborosa e nutritiva!


Para o primeiro mês de 2016, a Florette elegeu um vegetal de folha verde, que combina um elevado valor nutritivo com um sabor intenso, e cujo nome científico é eruca sativa. O nome pelo qual facilmente reconhecemos é rúcula, também conhecida por mostarda persa.
O sabor levemente amargo e picante e o forte aroma fazem da rúcula um dos vegetais com as características mais particulares, às quais alia diversas propriedades curativas benéficas para o funcionamento do organismo. Rica em antioxidantes, como vitamina A e C, é também uma fonte de cálcio e ferro, e por isso um estimulante do sistema imunológico e um aliado no combate a agentes infeciosos. Mas a riqueza nutricional destas pequenas folhas verdes crocantes não ficam por aqui. O elevado teor de vitaminas do complexo B e K promove o funcionamento cerebral, reduzindo o risco de depressão e limitando a degeneração neuronal, contribuindo para a prevenção e tratamento da doença de Alzheimer.
Devidamente cortadas e preparadas para manter intactas todas as suas propriedades, e com apenas 25 calorias por embalagem, as folhas de rúcula da Florette são a escolha certa para dar um toque de frescura e intensidade às suas saladas ou sopas.
PVP recomendado: 1.89€

Cuide da sua saúde e viva melhor com a Florette!


Sem comentários:

Enviar um comentário