sábado, 2 de janeiro de 2016

Combater o Stress


Como expliquei ontem passei por uma fase muito stressante e quando esse stress pode matar?

O stress é sempre uma desculpa quando estamos cansados, mas pode matar silenciosamente. Cada vez mais a vida está mais complicada e lá vem o stress acumulando.

Quando temos que dizer BASTA e cuidar de nós?! 

Para quem está a passar uma fase complicada tenham força mas cuidem de vocês!!!

Eu tomei este medicamento Calmium e posso dizer que é excelente :) ajuda-me imenso aliviar o meu stress e a dormir muito melhor. Neste momento estou só a tomar em sos, pois às vezes o stress lá vem devagarinho e não diz nada :)

Atenção consultem sempre um farmacêutico para que possa explicar se podem tomar. No meu caso posso.








Sem comentários:

Enviar um comentário