terça-feira, 30 de maio de 2017

Será que estamos a poupar?


Bem a lei mudou e temos que poupar o ambiente. Temos que pagar os sacos plásticos, mas a minha questão é será que valeu a pena esta mudança?

Pois bem sempre que vou algum sitio como podem ver na foto dão me um saco de papel, bem poupamos o ambiente nos sacos plásticos e no papel não poupamos?

Pois bem juntei estes sacos de papel para analisar! Não sei se conseguem ver mas alguns tenho 20 sacos de cada. Muitas das vezes por exemplo na well´s mesmo que compre uma caixa de medicamentos dão-me sempre um saco. 

Se realmente querem poupar o ambiente têm que levar os vosso próprios sacos e acreditem que tenho muitos clientes meus que levam sacos.

Já sei que me vão dizer o plástico demora muito tempo a decompor e o papel não! Pois bem o que acontece é que muita gente não faz a reciclagem e acho que esta lei não ajudou em nada!

É a minha opinião claro :)





Sem comentários:

Enviar um comentário