quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Florette


A edição limitada da salada Gourmet outono/inverno está de volta 

A Florette - especialista na produção e distribuição de vegetais frescos, limpos, cortados e prontos a consumir – sugere para este mês de setembro e para se despedir dos meses mais quentes, a inesquecível Salada Gourmet Outono-Inverno com Sávia vermelha,  disponível numa edição limitada.
Especialmente pensada para o que se procura em dias mais frios, tanto em termos de sabores como de nutrientes, está de regresso a salada que é a combinação da original Gourmet com a singular sávia vermelha. O seu contraste de texturas, os valores calóricos baixos e o facto de ser rica em minerais e vitaminas A, K e C, fazem desta uma ótima opção para refeições saudáveis e nutritivas! Além de não deixar dúvidas relativamente ao seu contraste de cores, é no sabor que a salada se evidencia quando se unem ingredientes como a escarola, o radicchio, os canónigos e a sávia vermelha.
Disponível a partir de amanhã nas superfície comerciais, a sua salada Outono/Inverno regressa para manter coloridas as suas refeições na chegada dos dias mais cinzentos.
PVP recomendado: 2.49€


Sem comentários:

Enviar um comentário