terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Fecha a boca que emagreces!




As pessoas acham que os gordos são gordos porque comem de tudo e que basta fechar a boca para emagrecer! Quem já ouviu isto? De certeza muitas vezes!

Hoje em dia fala-se de obesidade como uma doença que se pega ao estar junto com pessoas obesas! Enfim...

Agora como está na moda a alimentação saudável, todas as pessoas acham-se nutricionistas e até médicas para darem opiniões a pessoas gordas! 

Claro que não é saudável ter peso a mais, mas temos que ter em conta com o que dizemos aos outros! Na minha opinião não abrir a boca! A pessoa por ser gorda ou magra não deixa de ser uma pessoa humana!

Temos que pensar que a obesidade pode estar associada a um disturbo da mente e ai as pessoas chegam a peso mórbido, pode estar associada ao vosso metabolismo ser lento, doenças que com medicação fazem inchar e engordar.... existe muitos factores pois somos HUMANOS E NÃO SOMOS TODOS IGUAIS!

O pior disto tudo é muitas empresas que se aproveitam de inventar produtos milagrosos para emagrecer e cansados de ouvir bocas experimentamos de tudo. Sabiam que existe riscos por tomar coisas que não tenham acompanhamento por uma pessoa competente?

Quando atacam-me aqui na internet a primeira coisa é a minha gordura, devem pensar que vou atacar a comida e chorar lol. Nunca na vida! Vocês é que são pessoas que estão de mal com a vida e acreditem que a minha vida é melhor que a tua! Sabes porquê? Não sou de baixo nível e tenho educação!

.....




Sem comentários:

Enviar um comentário