quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Será que gostas de ser superior a mim?

Lembras-te quando ia todos os dias para a escola com uma roupa normal, mas simplesmente pois não era de marca gozavas comigo? Sentiste superior a mim!

Lembras-te quando obrigaste-me a fazer a cambalhota na aula de ginástica e eu disse que não conseguia e que torcia o pescoço facilmente. Viste isso acontecer e humilhaste-me!

Lembras-te quando olhaste para mim e perdi imenso peso e tornas-te minha amiga? 

Lembras-te do dia que é o mais feliz das raparigas e contaste à turma toda e humilhaste-me?

Lembras-te que disseste que não valias um 1 quanto mais um zero para ires a exame. E quando soubeste que estava a passar por um problema familiar deste-me 10 para ir a exame e eu recusei?

Lembras-te quando a minha vida melhorou bastante sentiste inveja de mim?

Lembras-te quando comprei um robot de cozinha e humilhaste-me?

Lembras-te quando tornei-me conhecida na internet fazes perfis falsos e escreves coisas más!

Todos temos uma vida, não é perfeita! Mas não cabe a ninguém de julgar e humilhar alguém. Quero que vocês escrevam neste post uma frase que mais marcou na vossa vida. Libertem as más energias 2020 vai ser top!




Sem comentários:

Enviar um comentário