domingo, 29 de setembro de 2019

Será que onde comemos está limpo?

Hoje deixo aqui um texto de um seguidor que procurava trabalho já algum tempo. O seu contrato tinha acabado e as contas vão aparecendo. Claro poupado como ele é seguindo as minhas dicas, tinha deixado um dinheiro em sos. 


Um dia ele diz-me todo contente " andreia arranjei trabalho" e fiquei muito contente por ele.



Teve alguns dias que ele não falava comigo, achei que o trabalho era duro e cansativo.... mas não algo de pior vinha ai.



Pediu-me ajuda e disse "o que faço?fico?não fico?" E disse-lhe a decisão é sempre tua mas claro dei a minha opinião.



Alguns seguidores vão ficar em choque mas este seguidor nunca recebeu até hoje o ordenado dos dias que trabalhou!




Estas são algumas fotos como se encontrava o café ao público. Eu fiquei em choque! Como este estabelecimento pode estar aberto? E tinha clientes e vendia bem.


Onde anda a asae?


Claro que muitos de vós pensam "porque ele não fez queixa?" Pelas fotos vê-se bem que é sujidade de muito tempo e que já devia ter trabalhado lá mais pessoas. Ele saiu de cabeça erguida pois não conseguia estar lá, mas até hoje não lhe pagaram nada.

Não desistas disse eu a ele, vais arranjar um trabalho melhor. 


Sem comentários:

Enviar um comentário