terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mais energia, menos cansaço





O BioActivo Q10 Forte não é um suplemento propriamente barato, no entanto é o produto com mais documentação científica na gama BioActivo. Para quem já utiliza diariamente este suplemento, o valor por cápsula fica muito mais acessível. Ou seja, a poupança é significativa!

A forma perfeita para aumentar os seus níveis de energia

Ter energia no regresso ao trabalho e no regresso ás aulas é a chave para o bem estar físico e mental. Agora pode tomar uma cápsula com uma substância natural que repõe a energia no seu corpo.

Esqueça o café forte e o ginseng. A ciência descobriu uma forma muito mais eficaz de repor os níveis de energia e revitalizar o organismo. Uma substância natural, chamada Q10, pode literalmente aumentar a potência do músculo cardíaco e bombear sangue com a mesma força que tinha quando era jovem. À medida que vamos envelhecendo, a capacidade de produzir Q10 vai reduzindo e deixamos de ter tanta energia e temos a sensação de estarmos sempre cansados.
Em semanas, irá sentir os benefícios de um coração mais forte. Irá sentir maior resistência e um aumento do bem estar físico e mental que já não sentia há muito tempo.

BioActivo Q10 Forte
E uma das marcas mais vendidas de coenzima Q10. Uma das principais justificações para a sua popularidade é o facto de ter uma elevada biodisponibilidade documentada. Nos últimos 25 anos, a Pharma Nord tem vindo a optimizar a formulação de BioActivo Q10 Forte, com o objectivo de alcançar um produto de absorção e qualidade superiores e cientificamente documentadas. Desta forma, tornou-se a marca mais vendida de Q10 na Europa, bem como a formulação oficialmente utilizada em estudos conduzidos por investigadores representados pela International Coenzyme Q10 Association (ICQA).

Embalagem económica

Nova embalagem com 90 cápsulas (para 3 meses)

Mais informação sobre a Pharma Nord em http://www.bioactivo.pt/

Quer ganhar uma embalagem grátis deste produto? 

Sem comentários:

Enviar um comentário