domingo, 30 de julho de 2017

Ganhe uma amostra grátis de BioActivo Q10 Forte


Ganhe uma amostra grátis de BioActivo Q10 Forte basta clicar neste link





A coenzima Q10 é uma molécula que existe no nosso organismo e que desempenha um papel fundamental no metabolismo energético, e na protecção antioxidante das nossas células. Também conhecida como ubiquinona, esta coenzima encontra-se em todas das células do nosso organismo, mas principalmente nas células que necessitam de um fornecimento superior de energia, como é o caso das células musculares, em especial do coração e músculo esquelético. Níveis reduzidos de Q10 estão associados a fadiga, falta de força muscular e envelhecimento.


A suplementação com coenzima Q10 tem revelado efeitos benéficos a nível da melhoria da força muscular, da resistência física e ainda da diminuição da fadiga.

Apresentamos-lhe Bioactivo Q10 Forte, com uma fórmula inovadora que permite uma elevada biodisponibilidade do produto. Nos últimos 25 anos, a Pharma Nord tem vindo a optimizar a formulação de BioActivo Q10 Forte, com o objectivo de alcançar um produto de absorção e qualidade superiores e cientificamente documentadas. Foi desta forma que BioActivo Q10 Forte se tornou a marca mais vendida de Q10 na Europa, bem como a formulação oficialmente utilizada em estudos conduzidos por investigadores representados pela International Coenzyme Q10 Association (ICQA).

Sem comentários:

Enviar um comentário