quinta-feira, 14 de maio de 2015

Guloso


GULOSO –AJUDA COM GOSTO! POLPAS GULOSO COM INSÍGNIA APC

A marca Guloso desenvolveu protocolo com a APC – Associação Portuguesa de Celíacos – passando a vigorar nas suas embalagens de Polpas de Tomate a insígnia da instituição de forma a informar os consumidores celíacos da aptidão ao seu consumo.

As Polpas de Tomate, base de refeição em muitas cozinhas de Portugal, na marca Guloso passam a declarar em rótulo que estão aptos ao consumo por consumidores de doença celíaca.

Há já 70 anos no mercado, e líder na categoria de Polpas de Tomate, a marca Guloso aposta continuamente em apresentar ao consumidor receitas saudáveis sendo as suas polpas standard feitas a partir de tomate natural triturado, mas sem pele e sem sementes, isentas de quaisquer corantes e conservantes. Este produto é indicado para conferir consistência e sabor aos mais diversos cozinhados.

A excelente aceitação dos produtos GULOSO no mercado deve-se ao “forte” compromisso com a qualidade, baseada em rigorosos métodos de controlo que acompanham todo o processo produtivo, desde o campo até ao produto final e cujas receitas são o resultado de exigentes estudos para levar à mesa dos consumidores as soluções mais práticas e os produtos mais saborosos. A marca Guloso encontra-se inserida no Grupo Sugal, o maior produtor europeu e um dos maiores a nível mundial de produtos processados de tomate, que actualmente conta com 5 fábricas presentes em três países – Portugal, Espanha e Chile – chegando os seus produtos a mais de 50 mercados.

As Polpas Guloso estão disponíveis no formato de 210g,500gr e 1000gr nos pontos de venda Guloso

Sem comentários:

Enviar um comentário