sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O que faço para poupar mais?


A pergunta que fazem mais é "como poupar"? 

Bem eu vou dar uma dica que se aplica a mim e que resulta! Uma das coisas que temos sempre na carteira é dinheiro e cartão de multibanco certo? Pois bem eu retirei o multibanco da minha carteira e o dinheiro também!

É muito fácil de cair em tentação comprar aquele produto que fomos a algum sitio e que está a um preço fantástico! Façam estas perguntas! Realmente preciso do produto? Realmente quero o produto? Ou quero porque está mega barato?

A maior parte é a ultima frase porque está mega barato e temos o impulso e compramos. Eu alguns meses tenho feito isto, não andar com dinheiro e cartões comigo. Mas como perguntam vocês?

Não foi fácil mas é uma ginástica mental que se faz. Mas via-me a comprar mais. Claro que poupava mas estava a gastar.

Agora isto eu aplico em mim pois decidi assim! Agora podem desta dica fazerem algo parecido :)


Sem comentários:

Enviar um comentário