domingo, 6 de maio de 2018

Quando devo engravidar?


Tenho 33 anos e nunca pensei em engravidar. Oiço muitas mulheres a dizer que sempre quiseram ser mães mas eu nunca pensei nisso.
Já sei quem está ler vai pensar " és egoista, não possivel...) mas nunca pensei no assunto.
Cada vez mais noto que quanto mais a idade avança perguntam se tenho filhos. Não me afecta perguntarem e sim a cara que fazem.
A vida é feita de namorar,morar junto,casar e engravidar ( é a lei da vida) é o que dizem... mas vou ser condenada por algo que nunca quis?
Este tema é sempre complicado para quem não pode ter filhos, pois sempre quiseram e vem aqui uma "gaja" maluca a dizer que nunca quis.
Mas adoro crianças atenção!
Tenho lido esta semana 2 atrizes que engravidaram aos 50 anos e perguntam se não é tarde? Será tarde para ser feliz? Claro que não!

Um beijinho grande a todas as mulheres que sentem o mesmo que eu! Não somos menos mulheres por não termos filhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário