sábado, 25 de abril de 2015

A culpa é das estrelas



Acabei de assistir ao filme " A culpa é das estrelas" avisaram-me logo que iria chorar... claro que chorei... deduzi que seria ele a morrer. 

Esta história toca em todos os sentidos... uma história de amor claro... mas a fase que me fez chorar foi... o discurso que o amigo e namorada fazem enquanto vivo... 

Não é fácil saber que se vai morrer... mas mostra a força que ele tem...

Muitos de nós queixamos da vida que levamos mas... ao ver este filme dá-nos um grande abanão em nós...

Ele queria ser recordado por todos pois achava que era herói. Na minha opinião mesmo sendo um filme é um herói para mim!

Gostei muito do filme, ainda existe muitos escritores com aquele toque em que dizemos " a minha vida parece um livro"



Sem comentários:

Enviar um comentário