quarta-feira, 22 de abril de 2015

Youzz


Fui seleccionada pela youzz para a campanha daL'Oréal Paris Prodigy grin emoticon heart emoticon

http://youzz.net/PORTUGAL/default/default/parent_code/e68niapfv8/

Enviaram-me o 5.35 chocolate grin emoticon heart emoticon

Gostei muito desta coloração permanente. Fácil de aplicar, cobre todos os cabelos brancos, toque sedoso, brilho sem limites smile emoticon e a tinta tem um cheiro muito agradável grin emoticon Fiquei muito contente com este produto e vou continuar a usar grin emoticon

 Informação sobre este produto:

L’Oréal Paris reinventa a coloração com a nova geração de tecnologia micro-óleos, sem amoníaco e sistema de difusão O.D.S, que proporciona uma cor prodigiosa e um resultado verdadeiramente natural.

Graças à tecnologia micro-óleo M-Ot que consegue reproduzir todas as subtilezas, reflexos e variações próprias de uma cor natural, PRODIGY é ideal para todas as mulheres que procuram uma coloração de longa duração com cobertura total dos cabelos brancos mas não abdicam de um resultado muito natural e um cabelo suave e brilhante, cheio de vitalidade.

O poder dos micro-óleos para uma cor prodigiosa, com milhões de reflexos: a tecnologia M-Ot permite obter uma combinação sofisticada de milhões de tons e de reflexos que replicam as subtilezas do cabelo natural, proporcionando um resultado extraordinariamente natural e transmitindo uma sensação de fluidez e movimento naturais.

Uma tecnologia de coloração prodigiosa que eleva qualquer tom de louro, ruivo ou castanho a um novo patamar de elegância e sofisticação.

Sem comentários:

Enviar um comentário