quarta-feira, 24 de maio de 2017

Pequeno Buda




PACK - PEQUENO BUDA 100% BIOLÓGICO-EXCLUSIVO ISWARI

+ OFERTA PUZZLE
+ OFERTA PORTES ENVIO


Este Pack é constituído por:

Pequeno Buda Mirtilo Mágico
Pequeno Buda Maçã & Banana
Pequeno Buda Alfarroba

Todos os nossos Pequenos-almoços Pequeno Buda são Veganos, Crus, Biológicos, Sem glúten e Instantâneos. 
Para quem se destina: Crianças a partir dos 3 anos

O pequeno-almoço é fundamental para um bom desempenho físico e intelectual e, no caso das crianças, torna-se ainda mais determinante. 
As misturas “Pequeno Buda” proporcionam pequenos-almoços completos, equilibrados e saudáveis idealizados para crianças. Para além da preparação com água/bebida vegetal, estas misturas podem ser utilizadas na confeção de outras receitas como: batidos, panquecas, queques, bolos entre outros.

Estas misturas:
  • São fonte de energia e vitalidade
  • Aumentam a concentração
  • Melhoram os níveis de glicose no sangue
  • São de fácil digestão
  • Melhoram o trânsito intestinal e a saúde no intestino
  • Contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário

    Ingredientes Mirtilo mágico: Trigo-sarraceno moído, Chufa moída, Banana em pó, Lucuma em pó, sementes de Linhaça moída, Açúcar de coco e Mirtilo em pó. 
    Ingredientes Alfarroba: Trigo-sarraceno moído, Chufa moída, Lucuma em pó, sementes de Linhaça moída, farinha de Alfarroba e Trigo-sarraceno ativado.
    Ingredientes Maçã e banana: Trigo-sarraceno moído, Banana em pó, Chufa moída, Lucuma em pó, sementes de Linhaça moída e Maçã desidratada.
    O Trigo-sarraceno, ingrediente principal deste mistura, é considerado energizante e nutritivo. Os seus efeitos benéficos também estão ligados à presença de flavonoides. Estes previnem doenças, com a sua ação antioxidante. Apresenta mais proteínas do que o arroz, trigo ou milho e é fonte de proteínas e de ferro. A sua proteína é de alto valor biológico, pois contém todos os aminoácidos essenciais, incluindo a lisina. Pesquisas recentes comprovam que o Trigo-sarraceno, previne doenças cardiovasculares, incluindo a aterosclerose, diabetes e obesidade, entre outras, devido ao seu teor de fibras e outros compostos, como gorduras polinsaturadas.
    A Chufa, por sua vez, é um delicioso tubérculo e com propriedades nutricionais excecionais tais como: teor em vitamina E e C, fósforo, magnésio, potássio, cálcio e ferro. Tem um sabor doce, alto teor em fibra e é apto para diabéticos e para celíacos.
    A Banana e a Lucuma são dois ingredientes que conferem às misturas propriedades nutricionais inigualáveis tais como o potássio, zinco e ferro bem como um sabor extraordinário.
    As sementes de Linhaça têm grandes benefícios: ajudam a reduzir o colesterol, a estabilizar o açúcar no sangue a aumentar a imunidade, entre muitos outros. O seu conteúdo em vitaminas, minerais, fibra, fitoquímicos e ómega-3 são os responsáveis por estas ações benéficas.
    O Mirtilo é reconhecido pelas suas propriedades antissépticas, antidiarreicas e anti-hemorrágicas. Contribuem também para tratar constipações e problemas circulatórios. A sua magia manifesta-se neste pequeno-almoço através de um efeito visual muito atrativo aquando da adição de uma bebida.
    Por sua vez, a Alfarroba, de cor escura e sabor adocicado, é muitas vezes utilizada como um substituto do cacau. Estudos recentes mostram que a Alfarroba não contém glúten e possui um potencial antioxidante muito elevado – semelhante ao do azeite e superior ao do vinho e favorece a digestão.
    Por último, a Maçã que em conjunto com a banana apresentam-se como as primeiras frutas introduzidas após a adaptação à papa e ao puré. Pensámos incluir ambas pois, para além de serem bastante nutritivas, são sabores que a criança já conhece. Apelar ao sentido do paladar é uma das estratégias que os pais podem adotar quando a criança se recusa a ingerir alimentos que pensa que não gosta. A banana e a maçã têm um gosto doce e normalmente são bastante apreciados por esta faixa etária. 



    Folha_NutricionalAlto Teor em Fibra
    Folha_NutricionalAlto Teor em Magnésio
    Folha_NutricionalFonte de Ferro
    Podem comprar aqui 

    Sem comentários:

    Enviar um comentário