segunda-feira, 29 de maio de 2017

Fiesta Mexicana


Vamos fazer um festa mexicana??? Começamos com as Pringles Torilla, perfeitas para qualquer ocasião! Ainda melhores para uma festa com o tema mexicano! Ideais como entrada ou petisco com ou sem dip, as Pringles Tortilla são tão saborosas que nem precisam de molhos!!! Mas que tal juntar estas fantásticas Tortillas com os Mexican Beanz da Heinz?

Esta nova gama da Creationz da Heinz, sem corantes nem aromas artificiais, apresenta 4 ideias diferentes de refeições contemporâneas e adaptadas às necessidades do dia a dia, quer pela sua conveniência, quer pela rapidez e facilidade de preparação.

Com Mexican Beanz terá uma mistura de feijão carioca em chilli picante e molho de coentros com um  toque de lima!!! Delicioso!!! E porque não aumentar um pouco o volume e juntar a esta festa o novo Tabasco Chipotle? Com um sabor a pimentos fumados, a sua consistência é rica, encorpada e equilibrada em calor. Ideal para adicionar a pratos de carnes grelhadas e churrascos. Bem estão preparados? Arribaaaaa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário