quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pintar o cabelo em casa



Bem hoje foi dia de pintar os cabelos brancos! Sim já tenho não parece mas tenho, estão escondidos ainda bem hehehe

Bem hoje comprei esta tinta porque me lembrei nas minhas seguidoras que têm alergias 😀

Comprei esta tinta numa loja de produtos naturais custou 9.30e não achei caro!!!

Este kit de coloração tem:

1 tubo com 40ml de creme colorante
1frasco de mistura de 60ml de ativador
1 saqueta com 15ml de balsamo pós-coloração
1 par de luvas ( mas usei umas luvas que tinha cá em casa de latex são muito melhores)
1 folheto com as instruções 

Bem como é que fiz aplicação? Podem ver aqui neste direto 😀 que fiz na minha página de facebook 





Aqui fica o resultado, ficou mais claro o cabelo gostei muito e puff cabelos brancos foram-se

Sem comentários:

Enviar um comentário