domingo, 25 de dezembro de 2016

O que eu ganhei no natal? Não vão acreditar!!



Bem o que será que ganhei este ano?

Quem me segue no facebook já deve saber mas não vai acreditar!!! Recebi mesmo!!!

Os meus pai são muito conservadores, então estou sempre a gozar com eles 😀 

No natal perguntam-me sempre o que quero no natal e eu digo "um vibrador" vocês não estão a ver  a cara deles 😀😁😂 "lá estás tu sempre com essas conversas"

Bem depois de 8 anos a pedir dia 24/12/2016 recebi um vibrador 😂😂😂😂 prenda do pai, mãe e irmão ahahaha

Sim foi mesmo verdade mas mesmo assim o meu pai só dizia " andreia és nova arranja um homem" e eu respondi "oh pai mas agora já tens aqui o teu genro"

Pai e irmão não tocavam o vibrador, estão a ver os filmes de terror em que o pessoal tem medo?! Pareciam eles!! 😂😂😂

Bem não sabem da melhor a minha mãe contou na loja que eu tinha um blog de poupanças, advinham o que me deram? Um cupão de desconto 😀😀😀

Obrigada Koisas Dadultos foram muito profissionais pelo que a minha mãe disse 💗💗

Bem não poderei por a foto aqui do vibrador mas ganhei mesmo, bem agora vou pedir um carro 😂😂




Sem comentários:

Enviar um comentário