quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Angelicalm Spray


Fui seleccionada para uma campanha da Youzz desta vez para experimentar o novo produto que está no mercado o Angelicalm



O sono é uma necessidade fisiológica que nos permite restaurar o organismo e conservar energia, permitindo o reestabelecimento do nosso equilíbrio físico e emocional. A nossa saúde física e psicológica está associada à qualidade do sono, verificando-se que as pessoas com um sono saudável usufruem de benefícios nos aspectos biológicos, psicológicos, emocionais e sociais.
Vários estudos indicam que, pelo menos, um terço da população sofre de algum tipo de distúrbio do sono. De resto, Portugal está referenciado como um dos países onde se consomem mais medicamentos para tipo de problema. O abuso excessivo deste tipo de fármacos, é um problema delicado e pode provocar vários problemas associados.
Atenta a este problema, a TheraLab lança no mercado o AngeliCalm, um produto inovador e bastante interessante!
AngeliCalm permite um sono reparador e com qualidade porque reune na sua fórmula três princípios activos com reconhecida eficácia sobre o sono e cuja acção se complementa: a Melatonina, a Valeriana e a Passiflora.
Melatonina - O regulador do sono:A Melatonina é naturalmente produzida pelo nosso organismo. Factores como a idade e o stress, entre outros, podem alterar os seus níveis de produção normal originando perturbações dos ritmos circadianos. A importância da Melatonina no sono levou a que tenha sido avaliada como um tratamento para uma ampla gama de distúrbios, incluindo:
- Jet Lag;
- Problemas provocados por trabalhos por turnos;
- Insónia primária;
- Alterações no ciclo Vigília-Sono;
- Problemas de sono no envelhecimento;
- Anomalias do desenvolvimento neurológico.
Valeriana - O sedativo por natureza:Historicamente popular como ansiolítico e sedativo, a Valeriana tem vindo a tornar-se a escolha preferencial para problemas de insónia. A raiz de Valeriana provou ter excelentes resultados no tratamento da ansiedade, insónia, irritabilidade e distúrbios do sono de origem nervosa graças às suas propriedades tranquilizantes.
Passiflora - O calmante natural:
O extracto de Passiflora, conhecida como a flor da paixão ou Maracujá, está indicado em casos de ansiedade, tensão, insónia e irritabilidade derivada da dificuldade em adormecer. Vários estudos laboratoriais demonstraram a eficácia de compostos de Passiflora sobre vários agentes intervenientes no sono.
Angelicalm proporciona um sono natural e revitalizante, sem sedação e sem causar dependência física, permitindo um acordar leve. Se as suas noites são um inferno, experimente Angelicalm.
E durma como um anjo!

Composição (por toma diária):
- Melatonina: 1,9mg;
- Passiflora: 20mg;
- Valeriana: 30mg.
Uso recomendado: Fazer 5 pulverizações na boca, de preferência na zona sublingual, antes de deitar.
Apresentação: Spray com 30ml.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.