quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Florette apresenta novo site: Mais clean e fresco!


 A Florette, líder europeia na produção e distribuição de verduras e saladas prontas a consumir, acaba de estrear uma nova imagem online para responder às necessidades do consumidor atual, tendo como ponto de partida a usabilidade. O renovado site português conta com uma nova apresentação, mais dinâmica, e destaca-se pelo design moderno, aliando os tons verdes da marca ao estilo de vida saudável.

Concebida para facilitar a pesquisa e dar a conhecer os produtos desde a origem, a plataforma agrupa os vários vegetais e complementos nas suas diversas categorias – Baby Leaf, Misturas, Monoproduto, Verduras, Saladas Completas, Molhos e Toppings – e apresenta na homepage um painel central animado, onde é possível encontrar o top cinco dos produtos preferidos e mais consumidos pelos portugueses.

Visualmente mais agradável e intuitiva graças à sua estrutura organizada por secções, a nova morada online da Florette Portugal está desenvolvida com tecnologia responsive para garantir uma ótima navegação, independentemente do dispositivo pelo qual o utilizador aceda. Todo o conteúdo é atualizado praticamente em tempo real e tem integração com a página de Facebook oficial.

Para ajudar quem tem um estilo de vida cada vez mais agitado e com pouco tempo livre, a marca disponibiliza agora receitas saudáveis inspiradas nas suas várias soluções prontas a consumir. Salada Rústica com nozes e bacon, Mil-folhas de tomate, mozarela e rúcula com pesto e Wraps de salmão fumado são apenas duas das muitas dicas e truques para momentos recheados de sabor.

Todos os meses a Florette irá também selecionar a Receita do Mês, para que durante 30 dias não se perca de vista a receita ideal. De igual modo e para aproveitar ao máximo os produtos, estarão disponíveis as várias promoções realizadas pela marca.

Cuide da sua saúde e viva melhor com a Florette!



Sobre o Grupo Florette:
A marca Florette Ibérica tem origem na marca Veja Mayor criada em 1987. O Grupo Florette é líder europeu na produção e distribuição de verduras e saladas prontas a consumir (fazendo parte do Grupo AGRIAL). Antecipando-se às necessidades dos consumidores, o grupo aplica a sua experiência para oferecer produtos sãos e frescos, que respondam às autênticas expetativas de uma alimentação saudável e natural. Como tal seleciona, lava, corta e embala os produtos, de forma a manter as suas propriedades.

Presente no mercado português desde 2001, a Florette é uma alternativa de qualidade, prática, natural e saudável aos vegetais frescos tradicionais, que exigem tempo de lavagem e preparação, com maior desperdício e consequente custo.

Os produtos Florette pertencem à IV Gama – produtos embalados, lavados e prontos a consumir – e dividem-se em duas categorias: saladas (simples, mistas, molhos e ingredientes extra) e outros produtos, como sopas.

Viva melhor com a Florette




1 comentário:

  1. Tenho que ir espreitar,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar