segunda-feira, 16 de maio de 2016

Florette lança Óptima – A salada completa mais light


A Florette apresenta uma nova combinação de sabores frescos para desfrutar em qualquer momento e lugar. Expandindo a sua gama de refeições completas e rápidas para o dia-a-dia, a marca faz chegar ao mercado português a Óptima, a sua primeira salada completa com fruta rica em vitaminas e antioxidantes, e cereais com os nutrientes e fibra necessários para regular o organismo. Com apenas 91 Kcal, esta receita tem um baixo teor calórico e é plena de benefícios.
Ideal para quem se preocupa com a linha e quer ter uma alimentação equilibrada, esta deliciosa salada é composta por cinco ingredientes apetecíveis no verão: suculentos e vitamínicos gomos de maçã, suaves cubos de fiambre de peito de peru cozido com baixo teor de gordura, deliciosos pedaços de queijo e um crocante mix de mirtilos e cereais
Enriquecida com uma base de delicadas folhas de alface vermelha baby, rúcula, escarola frisada, radicchio e um sublime molho balsâmico de vinagre de Modena light, a Óptima é a novidade light da Florette que atribui um toque extra de vitalidade e energia.
Com garfo e disponível numa embalagem pensada para facilitar o consumo imediato, a Óptima junta-se assim às saladas completas César, New Yorker, Pasta & Rúcula em Portugal.
Delicie-se com este encontro saciante de cores e texturas aveludadas!
PVP recomendado: 3.19 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário