quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Florette


Agrião Florette: o maior aliado do seu sistema imunitário

Estamos no mês em que os dias mais frios se instalam e as mudanças repentinas de temperatura trazem o início da época da gripe. Para ajudar a reforçar o sistema imunitário a Florette sugere o seu Agrião - fresco, limpo e pronto a consumir.
Com um sabor único e levemente picante, o agrião tem alto teor de vitamina C que impulsiona as defesas do organismo, protegendo contra infeções causadas por vírus e bactérias, além de ter uma forte ação descongestionante ideal para quem tem problemas nas vias respiratórias. Cultivado há milhares de anos, o agrião é também uma fonte rica em vitamina A e vitaminas do complexo B, nutrientes com ações antioxidantes, produtores de serotonina e dopamina que retardam o envelhecimento das células, previnem a perda de memória, aumentam a concentração e produzem uma maior sensação de bem-estar.
Vários estudos comprovam que o agrião é dos vegetais mais nutritivos e que basta incluir 100 gramas deste alimento duas vezes por semana em sopas, sandes ou saladas para se usufruir de todos os seus benefícios.
Com apenas 18kcal por embalagem, o agrião da Florette é a opção simples e prática para ter a saúde à mesa.

PVP recomendado: 2.10€

Cuide da sua saúde e viva melhor com a Florette! 



Sem comentários:

Enviar um comentário